Política de Devolução
A satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós! Caso precise devolver um produto, confira as regras abaixo:
O prazo para solicitação de devolução é de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Boosters e Booster Boxes: Apenas aceitamos devoluções se o lacre original estiver intacto e sem sinais de violação.
Cartas avulsas: Devido à natureza do produto, não aceitamos devoluções de cartas individuais.
Produtos selados: Todos os produtos lacrados devem ser devolvidos sem qualquer dano à embalagem original.
Produtos com defeito: Caso receba um produto com defeito de fabricação, entre em contato para avaliação e possível troca ou reembolso.
Entre em contato pelo nosso e-mail ou WhatsApp informando o número do pedido e o motivo da devolução.
Nossa equipe analisará a solicitação e enviará as instruções para o envio do produto.
O reembolso ou troca será processado após a chegada e análise do item devolvido.
O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento original.
Caso o pagamento tenha sido feito via cartão de crédito, o estorno pode levar alguns dias para ser processado pela operadora do cartão.
Para pagamentos via Pix ou boleto, o valor será devolvido diretamente na conta do comprador.
Caso tenha dúvidas, nossa equipe está à disposição para ajudar!